Recruta Zero

O personagem desse desenho foi criado para televisão e para os quadrinhos por Mort Walker. O Zero é um recruta do exército dos EUA, que fica em um quartel onde sempre está de bom humor e com preguiça. Ele sempre recebe broncas do Sargento Tainha, que reclama se ocorre alguma insubordinação. O lema utilizado por ele é 'Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã'. Outra frase sempre lembrada é: 'É engraçado como o tempo voa quando a gente está de folga'. O personagem principal, o recruta, tem os olhos cobertos pelo boné e se tornou famoso entre militares de verdade. No Brasil, suas tirinhas saíram em vários jornais.

Desenho Pica PauPica-Pau

O personagem Pica-Pau (em inglês Woody Woodpecker) foi criado ainda na década de 40, pelo estúdio Walter Lantz e foi distribuído pela Universal Pictures. Na primeira versão do desenho animado, ele tinha uma aparência de doido e traços mais rudes. Depois, passou a ganhar um visual simpático. O primeiro Pica-Pau a passar na TV foi em 1957, com o nome de Woody Woodpecker Show. De 1999 a 2003, a Universal Studios passou a produzir um novo programa para o personagem. No desenho, o Pica-Pau emite uma risada alta e conhecida no início e final de cada episódio.

Snoopy

Esse é outro desenho que surgiu nos quadrinhos e foi parar na televisão. Snoopy é um cão alegre e com muitas qualidades que foi criado por Charles Schulz. Ele tem muitas fantasias quando dorme na parte de cima de sua casinha. Outros personagens do desenho são Charlie Brown, seu dono, e o pássaro amarelo chamado Woodstock. O sucesso nos quadrinhos foi enorme e surgiram programas na TV com o nome de Peanuts e The Charlie Brown and Snoopy Show.

PopeyePopeye

Esse desenho foi criado ainda em 1929 e adaptado para a animação em 1933. Seu nome significa 'olho estourado' porque ele é caolho nos primeiros desenhos. Conta a história de um marinheiro que tenta proteger sua namorada chamada Olívia Palito. Ele está sempre brigando com Brutus, que dá em cima de Olívia. Popeye utiliza o espinafre para ficar mais forte e, com isso, vence qualquer luta. Utiliza roupa de marinheiro e possui duas tatuagens, uma em cada braço. Foram feitas novas versões da animação e até um filme com essa história infantil.